20 de jan. de 2011

Piadas [12]

Piadas das sogras!!

O sujeito abre a porta e dá de cara com a sogra.
- Oi minha querida sogra! - cumprimenta ele, fingindo satisfação. - Que bom que a senhora veio nos visitar.
Então ele percebe que ela está com uma mala nas mãos.
- Quanto tempo a senhora pretende ficar com a gente? - pergunta, preocupado.
- Ah! Acho que até vocês se cansarem de mim!
- Sério mesmo? Não vai nem querer entrar?Nem bater um papinho?

Um homem pega o telefone e liga desesperado:
— Socorro, a minha sogra quer se suicidar... Ela quer se atirar da janela!
O homem do outro lado diz:
— Ta, mas o senhor errou o número... Aqui é da carpintaria!
— Eu sei! É que a janela não quer abrir!

Você sabe a diferença entre catástrofe e tragédia?
- Catástrofe é quando a sua mulher vai com a família fazer um cruzeiro pelo Atlântico e o navio afunda.
- Tragédia é quando você fica sabendo que o único sobrevivente foi a sua sogra!

haha'
Amanha tem mais!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário