6 de dez. de 2010

Manual De Sobrevivencia

Você é homem, tem entre 15 e 35 anos e, por algum motivo, ficará sozinho em casa por um período superior a um dia? Não se desespere. MENTIRA, SE DESESPERE SIM! GAAAAAAHHHH! /o\
Ok, passado o desespero inicial, vamos a alguns pontos que terão de ser analisados, com a finalidade de sobreviver por este período obscuro. Nesta primeira etapa, vamos fazer uma lista de checagem dos elementos essenciais para a manutenção da vida:

1 - Verifique se há comida - Esta é sua maior preocupação no momento. Provavelmente há na sua casa um armário, e há coisas dentro do armário. Essas coisas geralmente são comestíveis. Verifique se há Miojo, enquanto houver Miojo, há vida.
2 - Verifique se há roupa limpa - Outra medida importante, principalmente se você precisar sair na rua. Se estiver de férias, pule esta etapa.
3 - Verifique os que dependem de você - A lista inclui gatos, cachorros, periquitos, cágados ou qualquer outro animal. Infelizmente, ficar sozinho em casa implica na perda destes queridos companheiros. O lado positivo é que, dependendo do porte do animal, você garantirá alguns dias de comida sem precisar sair de casa (portanto sem precisar lavar roupa).
4 - Verifique se há louça limpa - Fator fundamental. A louça suja não deve ser tocada, sob hipótese alguma. No entanto, como você está sozinho, o conceito de "sujo" muda. Algo só é sujo se estiver coberto por molho de tomate/gordura/fungos. Mas essa regra não se aplica à panela do Miojo, que deve estar sempre limpa (limpa = sem macarrão dentro).
5 - Verifique itens de higiene pessoal - De todos, este é o elemento menos importante. Como você está sozinho em casa, todas as leis de higiene pessoal estão revogadas, e você pode ir dormir sem tomar banho, sem escovar os dentes, pode deixar a tampa do vaso levantada e passar 3 dias com a mesma cueca marrom, que deverá ter o mesmo destino da louça suja: A fogueira no quintal.

O que aconteceu com muitas pessoas este ano




Cliquem para almpliar

OLÉEÉE!!!!11!!!! (GIFS [1])

MINDFUCK



eu q vi a foto na net e eu q montei

Foto estranhas mas engraçadas


Fisica troll (2)



Trolls .... sem palavras