22 de fev. de 2011

Piadas

Um casal vinha por uma estrada do interior, sem dizer uma palavra.

Uma discussão anterior havia levado a uma briga, e nenhum dos dois
queria dar o braço a torcer. Ao passarem por uma fazenda em que havia mulas e porcos,
o marido perguntou, sarcástico:

- Parentes seus?

- Sim, respondeu ela. Cunhados e sogra...

Como incomodar na piscina...

1.Modo Bomba: Ficar dando pulos (de preferência bombinhas) perto ou em cima de outras pessoas.

2.Modo Grito: Ficar girando a cabeça e gritando um pouco em cima um pouco embaixo da água, isso causa um barulho muito irritante.

3.Modo esperto:esse precisa de 2 pessoas de preferência você e um amigo,e tem que ter revezamento se não da confusão entre vocês dois,já saberão porque.Você empurra ele ou ele te empurra para perto de minas para que possam se aproveitar da situação,mas caso a mina não for loira literalmente haha’ pode rolar alguns tapas em você!

4.Modo Susto: chegue por trás da pessoa de preferência uma pessoa que já seja sua amiga e por baixo da água mergulhando é claro agarre ela ou só de um cutucão,para que ela tome um grande susto!

5.Modo Caldo: Pra mim o mais chato porque já levei vários mas já dei alguns também é claro hehe,esse acontece geralmente entre provocações,brigas ou simplesmente mesmo brincadeiras, acontece assim a pessoa esta dentro da piscina e esta só com a cabeça para fora da água você pega a cabeça dele de surpresa e empurra ela para dentro da água por algum tempo,uma sensação horrível para quem toma este golpe!

6.Modo Chicle: você deve ser conhecido da pessoa apenas conhecido ai você esta em um grupinho conversando na piscina e umas pessoas dele (do grupo) pegam e saem para ir conversar com outros então você fica seguindo eles e chateando,isso é muito irritante,tem vários pias que fazem isso La no clube que eu freqüento!!

7.Modo nadar: você finge que não sabe nadar direito e perto das pessoas,de preferência amigos ou conhecidos para você não se ferrar,bom continuando perto das pessoas quando você for dar uma braçada atire água ao mesmo tempo,mas você terá disfarçado pois esta nadando!!

8.Modo Susto 2: esse é parecido com o outro modo susto mas tem uma diferença,você vai mergulhando até perto da pessoa,e ao invés de chegar por trás e agarrá-la,ou cutucá-la,você chega atrás cutuca e quando ela for se virar você da um grito!! haha’testei esse
esses dias..

9.Modo PNC: combine com um amigo de ir até o fundo da piscina(mas precisa ser em uma piscina bem funda)e não vá,fique olhando esperando ele subir, quando ele começa a subir bote o pé ou a mão bem onde ele passará com a cabeça isso atrasará a subida dele para superfície e se ele estiver sem fôlego,ou seja,sem ar,será uma sensação muito ruim.

Bom pessoal essa as dicas de como incomodar na piscina!!
Espero que gostem e talvez usem também haha’
Fuui...