22 de jul. de 2010

Diferenças entre super-herois



São bem diferentes neh?

10 Maneiras de levar cartão em jogo de Futebol!



1. Modo “gente boa”: Cometa uma falta muito forte (agressão) e ainda reclame com o juiz dizendo que não foi nada.
2. Modo educado: Após o juiz marcar uma falta, escanteio, tiro de meta, impedimento, que você acha que não aconteceu reclame com o juiz mandando ele se ferrar...
3. Modo Luis Suarez: Por a mão na bola quando ela vai entrar no gol.Ps: será pênalti, mas já é uma segunda chance exemplo quartas de finais da copa do mundo.
4. Modo tiro de meta : Se for o goleiro demore alguns segundos a mais para cobrar o tiro de meta, catimbe um pouco o jogo.
5. Modo irritadinho: Depois de o juiz marcar uma falta ou algo do tipo isole a bola para algum lugar.
6. Modo teatro: Sofra uma falta fraca e finja que ela foi muito forte ou nem sofra a falta e finja ter sofrido.
7. Modo jogo chato: Sofra uma falta e demore para cobrá-la.
8. Modo bolada: Dê uma bolada no juiz por ou sem querer não resultaria em um cartão para você mas seria muito divertido de ver.
9. Modo Filha da ****: Comece uma briga no meio do jogo envolvendo vários jogadores com isso se sua equipe estiver ganhando e estava levando uma pressão no jogo, vão ganhar tempo, descansar e ainda possivelmente a outra equipe não continuara impondo o mesmo ritmo de jogo.
10. Modo técnico: Saia de a área determinada para o técnico ficar e vá reclamar com o quarto árbitro ou com o bandeirinha.Ps: Aqui vai um conselho, se for o técnico e estiver ganhando o jogo faça o resto das alterações depois dos 40 minutos.

E quando isso acontece.....



Antes de ir fazer o numero dois olham se a papel higiênico.