18 de jul. de 2010

coisas que todo mundo faz[1/2]

Pausar a música por 1 minuto e 1 hora depois perceber que ela ainda tá pausada.

Todo fim de ano, dizer que o ano passou rápido

Receber a prova, dar uma lida rápida por cima de todas as questões e pensar: FODEU!.

Responder: "Não" quando alguém te pergunta "Tudo Bem? só pra ter assunto pra conversa.

Sempre quando está jogando vídeo game em uma parte muito importante sentir coçar o braço/nariz

Falar para a mãe do meu amigo, que estava sem fome, mas estava com muita fome.

Apostar comigo mesmo. Ex.: Tenho que atravessar esta rua em 5 segundos se eu perder eu vou perder uma perna.

Mostrar um vídeo engraçado do YouTube pra alguém e ficar olhando pra cara da pessoa pra ver se ela ta rindo.

Brincar com o cronômetro, tentando parar em tempos redondos.

Ficar empolgado na hora de comprar o material pra começar o ano, e na primeira semana não aguentar mais aula.

Ficar até o final do filme no cinema para ver se tem cena extra.

Ter sempre a última folha do caderno rabiscada.

Fazer um barulho com o pé/cadeira, parecer que foi um peido e continuar fazendo pra perceberem que não é o que estavam pensando.

Tentar abrir a porta do carro no exato momento que ela está sendo destravada, não consegue tenta de novo e acontece a mesma coisa

Estar no meio de um sonho e saber que aquilo não é real , que é só um sonho.

Tentar arrotar o alfabeto.

Fazer moicano, no banho, com o cabelo cheio de espuma.

Lamber os dedos sujos de Doritos.

Abaixar o som do PC achando que alguém estava te chamando, e não era ninguém

Entrar na farmácia só pra me pesar.

Chamar o Faustão de gordo-chato, quando ele interrompe alguém

Nenhum comentário:

Postar um comentário